sexta-feira, 16 de novembro de 2012

primeira son-desafio

somos ou não somos um?
a sua é ou não é a minha dor?
quando te prendem é mim mesmo que prendem?
estou em ti como estás em mim?

estamos assim uns nos outros
ou nos escondemos de vermos quem somos verdadeiramente?
no ver de verdade eu me perdi ofuscado
não tenho olhos para ver
cegueira desespero
onde se encontra meu amor?
onde se encontra meu verdadeiro amor em mim? em ti?

até onde estou disposto a ir por ti?
até onde te confessarei? em mim?

se é verdade que sentimos um no outro
então sabemos ser um no outro outro um
o mesmo em tudo
como arte manifesta que expressa amor
na harmonia da vida

que vida pare tudo isso
renascimentos em nós
como desafios vivos e redivivos de nós

como desatarmos de nós mesmos o que somos em nós

para sermos ainda mais além o que ainda bem somos

o ser de ser

em tudo de ser

sem amarras sem solturas
sem fragilidades e sem forças
como a simplicidade de ser

como o que é semente morre
para a árvore nascer germinar
como o broto cresce gente

e o tronco raiz se espalha no ar em busca da luz

dos frutos da luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem.

Visualizações de página